top of page

Day. DREAM  •  LOUNGEWEAR  •  2023 LOOKBOOK 

Fabric Closeup

At Home. In Style.

Day. DREAM  •  LOUNGEWEAR  •  2023 LOOKBOOK 

Vitor Fadul.png

At Home. In Style.

TRAJETÓRIA

Vitor Fadul é um talentoso cantor pop brasileiro que nasceu em Itanhaém e cresceu na periferia da zona leste de São Paulo/SP. Sua paixão pela música começou desde muito cedo, aos cinco anos, quando já cantava na igreja. 

Seu primeiro trabalho foi aos 7 anos entregando panfletos em casas.

Com 9 começou a estudar teatro e mágica. Trabalhou como mágico dos 12 aos 14 anos. Aos 15 lançou os primeiros covers no YouTube. Aos 17 foi vocalista de uma banda de rock pop chamada VIMME e aos 19 se tornou ator profissional. Vitor perseguiu o seu sonho de ser cantor sem nenhuma informação ou orientação de como as coisas funcionavam, muito menos qualquer condição financeira. Literalmente, desbravou caminhos e ultrapassou realidades. Aos 15 anos, após desvendar o significado da palavra "panapaná" durante uma aula de português, Vitor compôs o refrão da música que viria a ser o single principal do seu álbum homônimo, intitulado PANAPANÁ. Com essa idade começou a elaborar conceitualmente o álbum. Devido à sua natureza crítica e perfeccionista, Vitor optou por lançar sua carreira como cantor somente quando sua voz estivesse na condição que ele sempre almejou. Para alcançar esse objetivo, dedicou uma década a aprimorar sua técnica vocal. Da mesma forma, o projeto PANAPANÁ também levou 10 anos para ser concebido e para que sua técnica vocal fosse aprimorada ao longo desse período.

O autismo é uma parte intrínseca da identidade de Vitor, uma característica que o acompanhou ao longo de sua vida e que ele dedicou incansáveis esforços para superar e compreender, ao mesmo tempo, o faz perceber o mundo de uma forma diferente. Aos 25 anos, percebendo estar com tudo pronto para lançar sua carreira solo, deu início a execução do seu projeto PANAPANÁ, que significa coletivo de borboleta.Na busca incansável pelo seu sonho, enfrentou deuses e monstros para conquistar o que sempre sonhou. Nessa trajetória de investigação de si, percebeu formar a sua história, e entendeu que todos temos algo em comum que nos torna insubstituíveis e, ao mesmo tempo, nos conecta, que é a nossa história.

 

A história é o que todos temos em comum, mas, apesar de termos a história em comum, cada história é diferente e única. Vitor compreende que, ao narrar a sua transformação até a realização do seu sonho, que retrata, também, a história da humanidade. Dessa forma, considera que não se trata apenas da história de uma borboleta, mas sim de um conjunto de seres que, numa única existência, rastejam e voam, assim como todos nós. Durante esse período, Vitor mergulhou em um intenso processo de criação, aprimorando suas habilidades de composição e explorando sua identidade artística. Esse período de autodescoberta e crescimento permitiu que o cantor encontrasse sua voz única no universo pop. Sua música é marcada por melodias cativantes, letras abrangentes e uma combinação de influências musicais que abraçam desde o pop internacional a elementos da cultura brasileira. Eclético, com influência de vários estilos, traz uma identidade única em tudo o que faz, sendo elogiado desde as pessoas mais simples até os intelectuais mais críticos. Tal feito se dá porque a música de Vitor é pensada com carinho para todos.

Com cada lançamento a proposta é construir essa história junto de seu público, transmitir sua mensagem pessoal e inspirar os ouvintes a acreditarem em si, perseguirem seus sonhos e encontrarem a autenticidade de suas próprias vidas. Sua música é um convite para se reconectar e compartilhar experiências, buscando uma identificação mútua, celebrando a diversidade e a universalidade da música pop.

Vitor Fadul - Cookie_edited.jpg
bottom of page